No próximo sábado, dia 23, realizam-se as eleições dos órgãos Distritais do PSD Porto.
Mais uma vez neste Distrito, somente uma lista se apresenta às eleições, sendo desta vez liderada pelo Eng. Bragança Fernandes.
O Eng. Bragança Fernandes dispensa apresentações pois é reconhecido por todos, onde eu me incluo, pelo excelente trabalho que tem desenvolvido à frente do Município da Maia e simultaneamente pelo seu excelente caráter.
Até aqui tudo perfeito, mas como posso eu ir votar?
O distrito do Porto tem cerca de 30.000 militantes convidados a votar nestas eleições e, a pouco mais de 24 horas do ato eleitoral, nenhum militante de base, ou seja mais de 29.500 onde me incluo, foi convidado a conhecer qualquer ideia do projeto.
O Candidato, ou melhor, a estrutura de campanha, optou por reunir à porta fechada, exclusivamente com os dirigentes concelhios, deixando cerca 99% dos militantes alheios a qualquer informação sobre o seu projeto bem como a possibilidade de solicitarem qualquer esclarecimento.
Recebi esta manhã um email do Engº Bragança Fernandes que me pede para dia 23 ir votar, e eu queria Engº Bragança Fernandes, acredite que queria muito ir votar em si, mas não posso ir porque não sei nada, não sei qual é o projeto, não sei qual é a equipa, resumindo, não sei nada…
Estou certo que me compreende e concorda comigo até porque no seu email referia-me que pretende “recentrar o PSD Porto como um partido Humanista e de proximidade às Pessoas e às Instituições”.
Desejo-lhe um excelente mandato e pode contar comigo para termos um PORTO MAIS.
Aceite um abraço amigo,
Hugo Dias